Pré-jogo – Spurs @ Kings

Pré-Jogo – Spurs @ Kings

Local: ARCO Arena

Horário: 23:00 (Horário de Brasília)

Data: 14/04/2008

Situação do jogo

Um jogo com menos brilho do que o da tarde passada, a pesada derrota frente aos Lakers, porém com a mesma importância; as partidas dessa reta final significam muito em termos de classificação, pois um resultado pode fazer um time ascender ou decair várias posições. Os Spurs vêm motivados com a briga pelas primeiras posições da conferêcia, enquanto que os Kings já não aspiram nada nessa temporada. Até agora, o mando de campo vem sendo decisivo nos confrontos entre as duas equipes, uma má notícia para os visitantes de hoje.

Série na temporada (2-1)

02/11/2007 – Kings 80 @ 96 Spurs

Logo no começo da temporada, Parker (15 pts, 6 reb) e Duncan (15 pts, 10 reb) lideraram os Spurs em uma vitória facilitada após boa atuação do time no segundo quarto. Pelos visitantes, destaque para Martin (22 pts) e Salmons (14 pts, 9 reb).

26/11/2007 – Spurs 99 @ 112 Kings

Em seu primeiro jogo contra seu ex-clube, o armador do time de Sacramento, Udrih, liderou a vitória de sua equipe, definida nos dois quartos intermediários, com 27 pontos e 5 assistências. Pelo lado dos visitantes, a dupla de garrafão titular Duncan (15 pts, 5 reb) e Oberto (13 pts, 6 reb) teve boa atuação.

23/01/2008 – Kings 89 @ 102 Spurs

Vencendo todos os quartos, os Spurs não deixaram os visitantes Kings imporem seu ritmo no AT&T Center. Pelos mandantes, destaque para Duncan (21 pts, 13 reb) e Parker (19 pts, 7 ast). Pelo time de Sacramento, boas atuações de Artest (23 pts, 7 reb) e Martin (20 pts).

Fique de olho

Beno Udrih

www.nba.com

O ex jogador do San Antonio Spurs jogou apenas uma das três partidas diante da antiga equipe desta temporada, mas, nela, mostrou a que veio, com uma grande exibição. O jogador marca, em média 12,6 pontos por jogo e distribui 4,3 assistências por partida. Muitos não entendem porque o esloveno foi preterido e, Jacquie Vaughn, mantido no elenco; veremos se hoje ele fundamenta essa análise.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 14/04/2008, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.