Notícia – Manu se lesiona e preocupa

O jogo de ontem entre Phoenix Suns e San Antonio Spurs, no AT&T Center, pode ter sido pior do que o imaginado pelos torcedores texanos. Isso porque, além da derrota, o time saiu de quadra com um de seus principais astros machucado. O ala-armador argentino, Manu Ginóbili, obteve uma lesão muscular no decorrer da partida de ontem.

A ausência de Manu é certa no jogo de amanhã contra o Seattle Supersonics, em casa. Já para o duelo mais importante dessa reta final de temporada regular, contra o Los Angeles Lakers, fora de casa, o argentino é dúvida, e só entrará em quadra caso esteja 100% fisicamente.

Ginóbili é o principal cestinha da equipe na temporada, ao lado de Tim Duncan, com média de 19,6 pontos por jogo. Além disso, o jogador é o mais cotado para vencer o prêmio de Melhor Sexto Homem da NBA, dado ao reserva mais efetivo na temporada.

Anúncios

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 10/04/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s