Notícias – Classificação, folga e… NCAA.

A vitória sobre o Portland TrailBlazers na noite passada garantiu o San Antonio Spurs em mais uma pós-temporada em sua história. A vitória não veio do modo mais brilhante, mas aconteceu e classificou a equipe. Lutando agora para ter a melhor campanha da Conferência Oeste e, consequentemente, garantir mandos de jogos nos playoffs, e o título da Divisão Sudoeste, o Spurs volta suas atenções para um jogo que acontecerá na noite dessa segunda-feira; a decisão da NCAA, a Liga de Basquete Universitário dos EUA.

Para essa decisão, o técnico da equipe, Gregg Popovich já tem garantido o seu ingresso, mas não sabe o que fará com ele. Enquanto o treinador não sabe se irá ou não no jogo decisivo, um outro personagem da equipe de San Antonio sabe muito bem onde passará a noite dessa segunda-feira. O armador Jacque Vaughn disse que não perderá por nada essa final, que marcará o encontro entre Memphis Tigers e Kansas Jayhawks, time pelo qual passou o atual armador reserva da equipe texana.

“Eu não perderei isso. Estarei lá com certeza”, afirmou um entusiasmado Vaughn, que viu sua equipe dos tempos de Universidade se classificar no hotel em que se concentrava junto com o resto do time para o jogo decisivo com o Portland.

Se Jacque está extremamente entusiasmado com o fato do Jayhawks fazer uma final da NCAA após 5 anos (a última havia sido em 2003), o principal astro e capitão do Spurs parece não ligar tanto para a disputa universitária, que colocará alguns jogadores na próxima temporada da NBA. “Não cheguei a assistir nem dois minutos dessa temporada da NCAA.”, afirmou o ala-pivô Tim Duncan, ao ser indagado se poderia fazer alguma previsão em relação ao jogo desta noite.

São as várias visões de um Spurs classificado aos playoffs mais uma vez. A folga de dois dias até o jogo em casa contra o Phoenix Suns deve ser animada para alguns. Já para outros…

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 07/04/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.