Pré-Jogo – Spurs @ Jazz

Pré-Jogo – Spurs@ Jazz

Local: Energy Solution Arena

Horário: 21:30 (Horário de Brasília)

Data: 04/04/2008

Situação do jogo

O jogo é talvez o mais importante da série dos últimos jogos pela Temporada Regular. Uma vitória hoje significa classificação para os playoffs assegurada para o time de San Antonio. Além disso, o Jazz é um adversário direto na luta pelas primeiras posições na disputada conferência Oeste. Sendo assim, o jogo não tem favoritos, apesar de ser disputado em Salt Lake City, casa do Jazz e onde o time é praticamente imbatível. É esperar e acompanhar esse grande jogo, que será transmitido para o Brasil na rede de TV fechada ESPN, a partir das 21:30 (horário de Brasília).

Série na temporada (1-1)

07/12/2007 – Jazz 98 @ 104 Spurs

No primeiro jogo da série de quatro que seriam disputados ao longo da temporada, o Spurs fez valer sua força no AT&T Center e bateu o Utah Jazz, mesmo sem sua maior estrela, Tim Duncan, que se encontrava lesionado. A diferença final de apenas 6 pontos demonstra o equilibrio durante a partida, que foi decidida apenas após atuação avasaladora do Spurs no último período. Pelo lado texano, destaque para o ala-armador Manu Ginóbili, que anotou 37 pontos, e para o armador Tony Parker, detentor de 16 pontos e 7 assistências. Pelo time do Noroeste, destacaram-se a dupla Carlos Boozer e Deron Williams, com com 28 pontos e 17 rebotes e 28 pontos e 10 assistências, respctivamente.

28/01/2008 – Spurs 91 @ 98 Jazz

Se no primeiro jogo o San Antonio Spurs fez valer sua força jogando em casa, no segundo duelo entre as equipes foi a vez do Utah Jazz demonstrar sua força atuando em seus domínios. Com ambos os times completos, o placar novamente foi finalizado com baixa diferença nas pontuações de ambos os times, dessa vez de 7 pontos. Destaque para Tim Duncan e Manu Ginóbili pelo lado do Spurs, com 26 pontos e 11 rebotes e 29 pontos, respectivamente. Já pelo time de Salt Lake City, novo destaque para Carlos Boozer, autor de 23 tentos.
Fique de olho

uth

Deron Williams

DeronWilliams_300_060103

O armador do Utah Jazz é considerado um dos melhores da Liga atualmente. Na temporada passada, levou a desacreditada equipe à uma surpreendente final de Conferência, na qual foi derrotado pelo Spurs. O jovem armador é o motor do time e merece nossa atenção especial.

Anúncios

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 04/04/2008, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Jogo bom e começa aprova de fogo par ao UTAH com uma sequencia muito difícl pela frente ;
    O Spurs deve esperar umtime aguerrido tentandoessa vitória que é vitla para confirmar utha nos playffs
    sequencia do Utah:spurs(c); hornets (f); dallas(f), denver(c); houston(c); spurs(f)
    Ou seja, pega duas vezes o Spurs só que a próxima no Texas

    Ve se aparecem no NBA Etc e Ttal
    http://nba-etc-etal.blogspot.com/

    Estamos falando do competente Spurs

    Abraços

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s