Pré-Jogo – Rockets @ Spurs

Pré-Jogo – Rockets @ Spurs 

Local: AT&T Center

Horário: 14:00 (Horário de Brasília)

Data: 30/03/2008

Situação do jogo

Uma interessante partida será disputada no Texas na tarde de amanhã. Os Spurs vêm de 6 vitórias seguidas, e querem manter o bom desempenho para garantir uma boa colocação na conferência Oeste. Recentemente, o time trouxe de volta Brent Barry, ala armador dispensado pelo SuperSonics após polêmica troca com o time de San Antonio; após o retorno do atletla, seus concorrentes de posição, Ginobili e Finley, passaram a apresentar excelentes atuações. Pelo lado dos Rockets, a recente lesão de Yao Ming seria capaz de tirar o time do rumo; porém, nos últimos meses, só o time de melhor campanha da NBA, o Boston Celtics, foi capaz de parar os Foguetes. Tracy McGrady ganhou maior importância na equipe; por isso, deve ser seguido de perto hoje por Bruce Bowen.

Série na temporada (1-2)

06/11/2007 – Spurs 81 @ 89 Rockets

Mesmo com as boas atuações de Parker (21 pts, 4 ast) e Ginobili (23 pts, 5 stl, 3 ast), os Spurs, jogando fora de casa, não foram páreo para os Rockets de Yao Ming (28 pts, 13 reb, 6 ast).

16/11/2007 – Rockets 84 @ 90 Spurs

Sem T-Mac, os Rockets, de Scola (20 pts) e Battier (16 pts, 5 reb) ainda conseguiram equilibrar o jogo. Mesmo assim, jogando em casa, melhor para os Spurs, de Duncan (25 pts, 13 reb) e Ginobili (19 pts, 9 reb, 7 ast).

19/01/2008 – Spurs 81 @ 83 Rockets

Jogo decidido só no finalzinho; Alston acertou um lance livre faltando 2 segundos e deu números finais da partida, que ainda teve um jump shot errado de Bonner no estouro do cronômetro.

Fique de olho

Luis Scola
www.nba.globolog.com.br

O ala pivô argentino pertencia ao San Antonio. Porém, após discordâncias sobre o quando entraria para a NBA, teve problema para se juntar aos Spurs e foi negociado com os Rockets. Ganhando a cada vez mais minutos, principalmente após a lesão de Yao Ming, o jogador tem médias de 9,7 pontos e 6,1 rebotes por jogo, e é um dos principais concorrentes a novato do ano.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 29/03/2008, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s