Pré-Jogo – Clippers @ Spurs

Pré-Jogo – Los Angeles Clippers @ San Antonio Spurs

Local: AT&T Center

Horário: 21:30 (Horário de Brasília)

Data: 26/03/2008

Situação do jogo

Após dois jogos fora de casa (ambos com vitória) o Spurs retorna ao AT&T Center para fazer um jogo teoricamente fácil contra o Los Angeles Clippers. O time da Califórnia foi um dos primeiros da conferência Oeste a ter campanha que o impossibilita de ir aos playoffs. Com isso, a equipe agora “luta para não fazer bons jogos”, uma vez que posições ruins no final da temporada regular fazem os times terem melhores chances de possuir escolhas altas no draft. Já por parte do time de San Antonio, as quatro vitórias consecutivas embalam o time e a torcida, que só espera a vitória com mais uma boa atuação da dupla Duncan-Manu.

Série na temporada (2-0)

22/12/2007 – Clippers 90 @ 99 Spurs

O primeiro duelo entre as equipes na temporada foi realizado no palco do jogo de hoje à noite, o AT&T Center. O jogo ficou marcado pelas excelentes atuações do ala-pivô do time do texano, Tim Duncan (34 pontos e 18 rebotes), e do novato da equipe californiana, Al Thornton, que foi o cestinha de sua equipe com 25 pontos.

06/01/2008 – Spurs 88 @ 82 Clippers

Menos de um mês após o primeiro confronto, Spurs e Clippers voltaram a duelar, desta vez em Los Angeles. E, mais uma vez, a vitória foi dos texanos, com destaque para o double-double de Tim Duncan (17 pontos e 17 rebotes) e para a alta pontuação de Manu e Parker (23 e 26 pontos, respectivamente). Pelo lado da equipe californiana, destacaram-se o pivô Chris Kaman (20 pontos e 14 rebotes) e novamente Al Thornton, que anotou 17 pontos além de agarrar 8 rebotes.

Fique de olho

Al Thornton 

Em sua temporada de estréia na NBA, o ala vem sendo um dos destaques de seu time, com 11,7 pontos e 4,3 rebotes de média por jogo. Mesmo a partida não tendo valor nenhum para seu time, é mais uma chance de o novato ir se firmando como titular na combalida equipe de Los Angeles.

Anúncios

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 26/03/2008, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s