Pré-Jogo – Spurs @ Magic

Pré-Jogo – Spurs @ Magic

Local: Amway Center

Horário: 20:00 (Horário de Brasília)

Data: 25/03/2008

Situação do jogo

Já classificado para os playoffs da atual temporada, o time da Flórida recebe o Spurs sem muitas pretensões, uma vez que a conquista de sua divisão também já está praticamente assegurada. Já o time de San Antonio vem embalado, após a terceira vitória consecutiva depois de um período de quatro revezes seguidos.

Em seus últimos quatro jogos, o time de Duncan e cia. venceu três e perdeu um, sendo que metade desses jogos (vitórias contra Mavericks e Bulls) foram jogados nos domínios adversários. Já o time do Superman Dwight Howard jogou três de seus últimos quatro jogos na terra da Disney. Nessas quatro partidas o Orlando somou duas vitórias e duas derrotas.

É a chance do San Antonio Spurs embalar e do Orlando Magic ir cada vez mais garantindo o título de sua divisão. O jogo vale também pelo excelente duelo de garrafão entre Duncan e D12 e pelo duelo estrangeiro envolvendo o astro Manu Ginóbili e a grata surpresa da temporada Hedo Turkoglu.

Série na temporada (1-0)

21/11 – Magic 110 @ 128 Spurs

No único jogo entre as equipes na temporada, no AT&T Center, quem se deu melhor foi a equipe do Oeste, com grande vitória por 128 a 110. Destaca-se nesse confronto as belíssimas atuações de cinco jogadores: Turkoglu e Howard pelo time da Flórida e Parker, Manu e Duncan pelo time do Texas. Juntos, esses jogadores anotaram 139 pontos, sendo resposáveis por 59% da pontuação do duelo. Fora esses cinco, ainda destacou-se na partida o ala-armador Brent Barry, que teve aproveitamento de 5-6 em bolas de três pontos

Na pré-temporada, as equipes se enfrentaram em Orlando, do dia 25 de outubro, com vitória para o time do Leste. Mas a partida não teve valor nenhum senão o de treino.

Fique de olho

Hedo Turkoglu

O jogador turco vem fazendo uma grande temporada, e tem sido fundamental para a boa campanha do Orlando Magic, ao lado das estrelas Rashard Lewis e Dwight Howard. Com médias de 19,9 pontos, 5,9 rebotes e 4,9 assistências por jogo, o ala é um dos principais favoritos ao título de MIP (jogador que mais evoluiu, em inglês Most Improved Player) da temporada 2007/08. Hoje, deve travar um duelo interessante entre estrangeiros com o ala-armador argentino Manu Ginóbili.

 

Entre em nossa comunidade no Orkut!

 

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO SPURS BRASIL DIRETO NO SEU E-MAIL! CLIQUE AQUI E CADASTRE-SE!

 

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 24/03/2008, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.