Pré-Jogo – Spurs @ Mavericks

Pré-Jogo – Spurs @ Mavericks

Local: American Airlines Center

Horário: 14:00 (horário de Brasília)

Data: 23/03/2008

Situação do jogo

Após 4 derrotas seguidas, os Spurs retomaram as vitórias e já emplacaram o 2º triunfo seguido, sobre o Sacramento Kings, na noite de sexta-feira, sem muitos problemas. Tem, contra o Dallas, um confronto direto com uma equipe com quem luta jogo a jogo por uma melhor posição na tabela.

Já o Mavericks vem em má fase. Jason Kidd ainda não acertou a mão em seu novo time, e vem com um péssimo aproveitamento de arremessos de quadra, o que acaba por prejudicar o rendimento da equipe. Nowitzki e Josh Howard tentam manter a equipe entre as 8 do Oeste. O Dallas vem de 5-5 nos últimos 10 jogos.

Os 2 times vem para a partida com todos seus principais jogadores em quadra, sem nenhum desfalque por lesão. Os Spurs ocupam a 6ª posição no Oeste com 46-23, enquanto os Mavs vem logo atrás com 44-25, na 7ª colocação. Podemos esperar um jogo disputado, como aconteceu nos 2 últimos confrontos entre as equipes.

Série na temporada (2-1)

15/11: Spurs 92@105 Mavericks

Em uma derrota, destaque para Duncan, com 24 pontos, e Ginobili, vindo do banco, com 25. Porém, eles não foram capazes de superar o Mavs, que tiveram 5 jogadores anotando mais de 10 pontos, com destaque para Josh Howard, com 23.

05/12: Mavericks 95@97 Spurs

No 1º jogo no AT&T Center, Ginobili acabou com a partida, marcando 37 pontos, e os Spurs conseguiram a vitória, mesmo sem seu astro maior, Tim Duncan, que se encontrava lesionado no dia. Pelo lado do Mavs, destaque para Terry e Josh Howard, com 20 e 22 potnos, respectivamente.

28/02: Mavericks 94@97 Spurs

Na 3º confronto dessas equipes, mesmo com Jason Kidd como titular e Nowitzki jogando muito bem, o time de San Antonio conseguiu uma importante vitória em casa. Tim Duncan esteve impecável, com 31 pontos e 15 rebotes, e Finley ajudou anotando 16 pontos vindo do banco. Ao fim do jogo, 2-1 na série a favor dos Spurs.

Fique de olho

Dirk Nowitzki

 

Dirk Nowitzki começou o ano um pouco abaixo do seu potencial, mas, nos últimos meses, voltou a ser o verdadeiro MVP. Com grandes atuações, vai tentando levar o Dallas à uma boa colocação na disputada conferência Oeste. Nos últimos 5 jogos fez mais de 20 pontos. Possui médias de 23,7 pontos e 8,8 rebotes por jogo.

Anúncios

Publicado em 22/03/2008, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. eita… preciso ver o jogo hoje… hoje to com tempo…. GO SPURS GO

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s