Notícias – Os devastadores do Velho Oeste

Texas é um estado norte-americano conhecido por abrigar clássicos do bang-bang, aqueles filme em que mocinhos texanos defendem suas terras dos vilões indígenas. Pois bem, esqueçam os índios, pois o novo inimigo número um do estado veste verde, não usa cocar e está sempre com um trevo de quatro folhas na mão.

São os Celtics, vindos do Leste para agir no Sudoeste norte-americano. Após vencerem uma partida praticamente perdida contra o Spurs, os jogadores da legendária equipe atropelaram mais um time do Texas: o até então ímbatível Houston Rockets. Tudo bem que o time da cidade onde a NASA lança seus foguetes é muito mais nosso rival do que a ex-equipe de Larry Bird. No entanto, pensem um momento: quem manda no Sudoeste somos nós! Tetra campeões da NBA, time mais temido… mas foi assim que eles entraram em nossa casa, se fartaram e foram embora. E fizeram o mesmo com nossos “co-irmãos”, e podem voltar a fazer em seu próximo jogo, contra o Mavericks, em Dallas.

Devastaram o Velho Oeste? Pois bem Celtics, assistam um pouco de filmes de bang-bang, e vejam que os mocinhos sempre ressucitam na hora crítica e mostram os melhores e mais rápidos gatilhos do Oeste.

Anúncios

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 19/03/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s