Notícia – Bowen é suspenso por uma partida

O ala Bruce Bowen está suspenso por uma partida devido a uma agressão ao armador Chris Paul, do New Orleans Hornets. (Veja o vídeo)

No lance, Chris Paul perdeu o domínio da bola e entrou em uma disputa com Bruce Bowen para recuperá-la. Com Paul caído, Bowen o agrediu com um chute e agora estará suspenso na próxima partida, terminando assim com uma sequência de 500 jogos seguidos sem se ausentar.

A suspensão de Bowen pode causar sérios problemas ao Spurs, já que seu substituto natural seria Ime Udoka, que também não estará a disposição devido a uma lesão. Problemas a vista para Popovich.

Anúncios

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 14/03/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. é nosso velho bowen hahahaha.. demoro mais levo uma suspensão… bem ele já estava abusando.. uma hora isso iria acontecer :p

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s