Notícia – Acordaram a fera.

Ele é quieto, para muitos tem cara de bobo e soneca. Mas sabe jogar, ah se sabe. Sim, estamos falando do ala-pivô Tim Duncan. Com um jogo eficiente e que não se destaca por jogadas plásticas e grande entusiasmo, Duncan sempre lidera o Spurs, principalmente nos momentos decisivos. E, novamente, a fera acordou quando chegou a hora de decidir.

Com duas derrotas seguidas do time de San Antonio, as más línguas já começavam a falar que as 11 vitórias consecutivas eram obra do acaso, e não eficiência do time. Pois bem, foi o necessário para Duncan acordar. Ontem, contra os Nuggets no AT&T Center, o “Big Fundamental”, como é chamado nos EUA, acabou com o jogo, fazendo 23 pontos, coletando 18 rebotes, bloqueando 3 chutes do time do Colorado, dando 5 assistências para seus companheiros e (ufa) acertando 9 de seus 10 arremessos livres.

No último mês completo da temporada regular Duncan vem sendo, junto de Manu Ginóbili, o jogador que desequilibra para o Spurs, com médias de 17,2 pontos e 11,8 rebotes por jogo. Tomem cuidado, más línguas, a fera acordou e deve causar um belo estrago nos adversários.

Anúncios

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 11/03/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. verdade.. quando chega nos PO´s.. duncan bota todo mundo no bolso e papa tudo.. duncan é o cara

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s