Notícias – “Nós não estamos no mesmo nível”

Nos últimos 13 jogos, 11 vitórias e apenas duas derrotas. Campanha que rendeu ao San Antonio Spurs uma das primeiras colocações da disputadíssima Conferência Oeste. E reparem que na atual temporada a Conferência citada está com nível de disputa muito maior que o da temporada passada. Mesmo assim Gregg Popovich não parece estar satisfeito.

Após a derrota por 13 pontos para o Denver Nuggets, na casa do adversário, Pop foi enfático e disse: “O time desse ano não está jogando bem como o do ano passado jogou nessa altura do campeonato”.  Ainda segundo o treinador, o time ainda tem muito o que melhorar nos aspectos físico e psicológico para almejar o título da Liga.

Entretanto, os adversários parecem não compartilhar da impressão de Pop. Mike D’Antoni, técnico do Phoenix Suns, adversário dessa tarde (16:30, horário de Brasília) do Spurs disse que sabe que a equipe de San Antonio é um grande time e tem um grande técnico, que está fazendo apenas um “jogo de cena” para que seu time não seja aquele a ser batido nos playoffs.

Anúncios

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 09/03/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s