Popovich não está pronto pra escolher a rotação dos Playoffs

O técnico do San Antonio Spurs, Gregg Popovich, admitiu continuar não tendo idéia como sua rotação nos playoffs vai ser. Porém, é quase certo de que será menor do que ele está usando agora. Então mesmo que o Spurs tenha ganho 10 jogos seguidos, ele está experimentando um pouco de tudo, o que pode levar à algumas dosagens esporádicas de tempo em quadra.

Getty ImagesDurante as últimas 6 partidas, Michael Finley teve uma noite com 30 minutos de quadra e outra com 10. Robert Horry jogou numa partida 22 minutos suados e outra noite nem saiu do banco. Fabricio Oberto foi de 32 minutos para cinco em duas partidas diferentes. E o armador Jacque Vaughn teve uma oscilação no seu tempo em quadra de 13 minutos para 5 segundos. O que esses jogadores podem esperar em abril e maio? É muito cedo para dizer.

“Isso é apenas algo que vamos decidir conforme nós prosseguimos, porém, eu sei, nós não estamos prontos pra decidir agora”, disse Popovich.

Anúncios

Sobre Glauber da Rocha

Estudante de Direito e torcedor do San Antonio Spurs desde 2007

Publicado em 06/03/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. realmente.. ele anda provando de tudo.. contra o nets chegou a ter em quadra… Parker, Vaughn, Manu, Finley e Duncan… estranho isso.. e realmente não gostei :/

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s