Nets @ Spurs – Foi só cadenciar novamente…

70 x 81

 

No 1º período, novamente um susto. Como na última partida contra os Nets, um mau começo. Quase nada dava certo; Ginobili frio, Parker mal e cometendo erros, Bowen fazendo o de sempre, e quem manteve o time no jogo foi Duncan, com 12 pontos no 1º quarto. Na volta pro 2º período, uma reação rápida, e tudo já estava no seu devido lugar. Spurs a frente, e Duncan continuando sua ótima atuação. No intervalo 44 x 37 para o time da casa.

Na volta do half time, Duncan continuou dominando o garrafão, e a vantagem foi aumentando. Ginobili apareceu um pouco mais na partida, e tudo foi ficando mais tranquilo. Pelo lado dos Nets, destaque para Vince Carter e Marcus Wlliams vindo do banco, mas nada que atrapalhasse a então liderança de 63 x 51 ao fim do 3º quarto. Um detalhe do baixo nível ofensivo do jogo: as duas equipes chutaram abaixo dos 40% em arremessos de quadra. Ou seria o bom jogo de defesas de ambos os times?

O 4º período começou, e o panorama continuou o mesmo. A vantagem foi se mantendo, Duncan e CIA seguiam na frente, e cadenciavam mais um jogo contra o New Jersey. A produção ofensiva das 2 equipes continuava fraca, e o jogo foi se arrastando até o fim com mais uma vitória tranquila para San Antonio.

E no final da partida, 10 vitórias seguidas e liderança do Oeste assegurada com campanha de 42-17.

Destaques da partida:

Tim Duncan: 29 pontos, 12 rebotes, 3 assistências e 2 tocos.

Manu Ginobili: 12 pontos, 7 rebotes, 3 assistências e 4 roubos de bola.

Por Fabrício Fiestras

Anúncios

Publicado em 05/03/2008, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Realmente foi um jogo chato… onde o spurs jogo apenas pra ganhar… teve uma rotação estranha (Parker, Vaughn, Manu, Finley e Duncan) … jogo de arremessos perdidos.. mais onde a defesa do spurs suporto o ataque do nets.. e sobre administrar o jogo… não foi um jogo agradável mais que garantiu o 10-0

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s