Notícias – Gino volta ao banco e a situação de Horry

Após 14 partidas consecutivas como titular e médias de pontos absurdamente boas nessas partidas, Manu Ginóbili está de volta ao banco. Já no jogo da noite de ontem, 02 de março, o ala-armador argentino começou a partida no banco de reservas, dando espaço ao experiente Michael Finley.

A ida do astro para o banco é normal, uma vez que na última temporada e no início da atual, o mesmo foi mantido como sexto homem do time, o que, diga-se de passagem, deu muito certo. Ao analisar seu retorno ao banco de reservas, Gino disse apenas que acata qualquer decisão tomada por Gregg Popovich, e que “Nessa altura da minha carreira nada me surpreende”.

Parece que Manu não terá problemas quanto ao seu tempo de jogo, que será mantido e, consequentemente, ao seu número de pontos. Aliás, o argentino tende a ganhar, o prêmio de Sexto Homem da NBA, sendo atualmente o franco favorito.

Já a situação do heptacampeão da NBA Robert Horry é um pouco diferente. O experiente jogador de 37 anos vem sendo pouco aproveitado nessa temporada, que será a sua derradeira na NBA ao que tudo indica. Mas, para piorar, o ala-pivô ainda sentiu dores na partida contra o Milwaukee Bucks, no sábado dia 1º, e não atuou ontem contra o New Jersey Nets, fora de casa. E pelo visto o Big Shot não poderá enfrentar novamente os Nets que são os próximos adversários do Spurs. São evidências que deixam cada vez mais claras o fim da carreira de um dos maiores campeões da história da NBA.

Kerr x Spurs

O ex-jogador e atual general manager do Phoenix Suns Steve Kerr disparou contra a troca entre Spurs e Sonics, que rendeu o pivô Kurt Thomas ao time de San Antonio. Kerr usou o fato de Brent Barry, jogador envolvido na troca, ter sido dispensado pelo Sonics e retornado ao Spurs. Segundo Kerr a troca e a dispensa foram armadas pelos dois times e haveriam “motivações extras” para o Sonics fazer o que fez.

por Leonardo Sacco

Anúncios

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 03/03/2008, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. kerr… de boa.. vai KH :p

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s