Spurs @ Bucks – Outra vitória apertada

96 x 94

Em mais uma partida disputada o Spurs foi até Milwaukee enfrentar os donos da casa e saiu vitorioso. Foi a oitava vitória seguida o que mantém a equipe como líder da conferência Oeste.

O primeiro quarto foi disputadíssimo e nenhuma das equipes consegiu abrir vantagem, o Bucks venceu por apenas um ponto (27-28). O segundo quarto continuou disputado da mesma forma e os donos da casa venceram por 20-23 e foram para os vestiários com uma vantagem de 4 pontos (47-51).

Após o haftime, o terceiro quarto começou com o Bucks sustentando a pequena vantagem conquistada no primeiro tempo, mas quando restavam cerca de 4:30 minutos para o fim do período o Spurs reagiu e quando restavam cerca de 3 minutos os vistitantes tomaram a dianteira e venceram o quarto por 26-17.

O último quarto foi emocionante e o jogo só foi decidido na última bola. O Spurs se manteve com pequena vantagem durante todo o período. Restavam cerca de 8 segundos e a diferença estava em apenas um ponto, quando Tony Parker roubou a bola de Charlie Bell e sofreu falta indo para os lances livres. Parker errou sua primeira tentativa e concverteu apenas o segundo arremesso levando a diferença para 2 pontos. A bola então foi para as mãos de Michael Redd que sofreu falta de Tim Duncan restando apenas 1 segundo para o fim da partida e para a sorte dos texanos Michael Redd errou seus dois arremessos. Bogut ainda pegou o rebote ofensivo mas também falhou em sua tentativa de empatar o jogo.

Destaques da partida:

Manu Ginobili: 30 pontos, 4 rebotes e 4 assistências

Tony Paker: 26 pontos, 2 rebotes e 5 assistências

Por Victor Moraes

Anúncios

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 02/03/2008, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. pena que não vi o jogo ontem… casamento do meu irmão.. mais pelo visto foi um baita jogo ^^

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s