All Star’s Weekend – Saturday Night

E não é que até mesmo em momentos de pura diversão, como o All-Star Weekend, nossos jogadores surpeeendem pela eficiência? Ontem, no torneio Haier Shooting Stars, em que um atleta em atividade da NBA, uma atleta em atividade da WNBA e um ex-atleta devem completar um circuito de seis arremessos no menor tempo possível. E adivinhe qual time foi campeão? O formado pelas torres gêmeas, Tim Duncan e David Robinson, e pela loirinha Becky Hammon, do San Antonio Silver Stars.

Na primeira fase da competição, a equipe de San Antonio, juntamente com a de Chicago, desbancou os atuais campeões, o time de Detroit, além do time de Phoenix. Na final, levamos a melhor, com o impressionante tempo de 35,8 segundos.

Não é a toa que Duncan foi vaiado na apresentação das equipes. Os invejosos torcedores de New Orleans, local aonde estão se dando as festividades do All-Star Weekend, não agüentam mais títulos indo para o Texas. Com chances esse ano, ainda viram seu queridinho Chris Paul ser derrotado na final do Playstation Skill Chalenge pelo jogador do Utah Jazz, Deron Willians.

O agora comentarista Reggie Miller também teve que se render ao talento de nossos jogadores, após afirmar que uma dupla de pivôs jamais poderia ganhar uma competição de arremesso. Ele apenas se esqueceu que Duncan e Robinson não são apenas uma dupla de pivôs.

Resultado final:

1. San Antonio: 35.8 segundos.
2. Chicago: 53.5 segundos.
3. Phoenix: Desclassificado.
4. Detroit: Desclassificado.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 17/02/2008, em Artigos. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. No texto tá dizendo 25s, mas foram 35 como no resumo abaixo

  2. spursbrasil

    Corrigido, Koba
    E obrigado por estar sempre nos acessando e ajudando!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s