Spurs @ Raptors – Vitória com show argentino

88 X 93

Um jogo ao ritmo de tango. Assim pode ser definida a vitória do Spurs sobre o Toronto Raptors na casa do adversário. Com 34 pontos, 15 rebotes e 6 assistências o astro Manú Ginobili levou o Spurs a uma vitória por 93 a 88.

O primeiro tempo de jogo teve larga predominancia do time do Texas, que venceu o primeiro quarto por 27 a 21 e o segundo quarto por 28 a 19, contabilizando um placar de 55 a 40 no primeiro tempo da partida.

Entretanto a vantagem de 15 pontos obtida antes do intervalo começou a diminuir após vitória por 7 pontos do Raptors no terceiro quarto, 20 a 13. Chegamos ao último período com o placar do Air Canada Center marcando 68 a 60 para o Spurs. E comandados pelo armador Jose Calderon os Raptors davam a entender que o Spurs perderia seu segundo jogo consecutivo. Mas eis que surge Manú e seus 10 pontos no último período e a vitória acaba sendo garantida.

Com essa vitória o Spurs chega a 33 vitórias em 50 jogos, o que o faz alcançar a terceira colocação da divisão Sudoeste e a sexta colocação da conferência Oeste.

Destaques da partida:

Manú Ginobili – 34 pontos (marca mais alta na temporada atual), 15 rebotes (marca mais alta na carreira), 6 assistências e 50% nos arremessos de três pontos(6/12)

Tim Duncan – 22 pontos e 13 rebotes

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 12/02/2008, em Resumo de Jogos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. leandroSPURS

    Ginobili joga de maaaaaaaaaaaaaais

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s