Leonard e Popovich vão participar do All-Star Weekend

Kawhi Leonard e Gregg Popovich representarão o San Antonio Spurs durante o All-Star Weekend, o fim de semana das estrelas da NBA. O ala disputará o jogo de novatos e segundanistas pela segunda vez seguida, enquanto o treinador comandará o time da Conferência Oeste no All-Star Game.

O pupilo e o mestre (foto: NBA.com)

Nesta temporada, Leonard tem médias de 9,1 pontos e 5,1 rebotes em 28,5 minutos por exibição. O ala participou do BBVA Rising Stars Challenge pela primeira vez em 2012, como novato, e voltará à partida festiva neste ano, como segundanista. Curiosamente, as aparições do ala do Spurs coincidem com a mudança nas regras do jogo, que parou de opor jogadores que estão no primeiro e no segundo ano de suas carreiras. Agora, as equipes são montadas por especialistas – no ano passado, Charles Barkley e Shaquille O’Neal foram os mentores.

Junto com Leonard, estarão no jogo os rookies Alexey Shved (Minnesota Timberwolves), Andre Drummond (Detroit Pistons), Anthony Davis (New Orleans Hornets), Bradley Beal (Washington Wizards), Damian Lillard (Portland TrailBlazers), Dion Waiters (Cleveland Cavaliers), Harrison Barnes (Golden State Warriors), Michael Kidd-Gilchrist (Charlotte Bobcats) e Tyler Zeller (Cleveland Cavaliers) e os sophomores Brandon Knight (Detroit Pistons), Chandler Parsons (Houston Rockets), Kemba Walker (Charlotte Bobcats), Kenneth Faried (Denver Nuggets), Klay Thompson (Golden State Warriors), Kyrie Irving (Cleveland Cavaliers), Nicola Vucevic (Orlando Magic) e Tristan Thompson (Cleveland Cavaliers). O jogo acontecerá dia 15 de fevereiro.

Pop, por sua vez, garantiu ser o treinador elegível mais vitorioso do Oeste antes do All-Star Game por não poder mais ser alcançado por Vinny del Negro, do Los Angeles Clippers. Scott Brooks, que participou da partida festiva no ano passado, não pode retornar isso ano.

Com isso, Pop vai treinar Tony Parker e Tim Duncan, que serão reservas do Oeste no All-Star Game. O duelo acontecerá no dia 17 de fevereiro.

About these ads

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 31/01/2013, em All-Star 2013, Notícias. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 47 outros seguidores