Baynes viaja para o Texas para assinar com o Spurs

De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, Aron Baynes já está a caminho do Texas para assinar seu contrato com o San Antonio Spurs. O pivô australiano está perto de ser anunciado como reforço da franquia texana.

Seja bem vindo, Baynes! (Reprodução/euro-step.net)

Segundo o jornalista David Pick, que contribui para os sites Eurobasket e Sportando, Baynes deixou a Europa na sexta-feira a caminho dos Estados Unidos. Agora, o australiano precisa apenas passar nos testes físicos e acertar os últimos detalhes de sua documentação para, enfim, vestir a camisa do Spurs.

Baynes disputou a primeira metade da temporada 2012/2013 pelo Union Olimpija, da Eslovênia. Com a camisa da equipe, o pivô apresentou médias de 13,8 pontos (58,7% FG, 69,8% FT) e 9,8 rebotes em pouco mais de 26 minutos por exibição na Euroliga.

About these ads

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 20/01/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Estou muito confiante que esse cara possa ajudar nosso garrafão com os rebotes, principalemnte enquanto o Tim Duncan estiver descansando entre uma rotação e outra. Será que Splitter e Baynes irão casar o jogo? Ia ser fera demais…

  1. Pingback: Spurs anuncia Aron Baynes oficialmente « Spurs Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 47 outros seguidores