Duncan minimiza polêmica de foto de Halloween

Eis a foto polêmica

Recentemente, uma foto com Tony Parker e Tim Duncan causou polêmica nos Estados Unidos. O site americano Deadspin publicou uma imagem em que os dois jogadores do San Antonio Spurs aparecem com armas apontadas para uma pessoa fantasiada de Joey Crawford, árbitro da NBA, durante uma festa de Halloween. O ala-pivô do time texano, no entanto, minimizou a repercussão do ocorrido.

“Hoje em dia, as coisas são assim. Era uma festa de Halloween em uma atmosfera privada. Estávamos nos divertindo. Não há nada demais nisso. Mas, hoje em dia, as pessoas querem transformar as coisas em algo maior do que elas são. Espero que isso já tenha passado”, afirmou o astro, de acordo com reportagem do site americano Spurs Nation.

O ala-armador Manu Ginobili também minimizou o ocorrido e defendeu seus colegas de equipe.

“Se alguém vestido como Pop estivesse ali, eu provavelmente teria feito o mesmo. Acho que foi apenas uma piada”, declarou o argentino.

Para quem não se lembra, Crawford foi o árbitro responsável por expulsar Duncan durante clássico texano contra o Dallas Mavericks porque o ala-pivô estava rindo no banco de reservas. Relembre no vídeo abaixo:

About these ads

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 07/12/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 47 outros seguidores