Neal e Green não treinam e são dúvidas no Spurs

De acordo com reportagem do site americano Spurs Nation, o San Antonio Spurs poderá ter problemas para escalar o time no jogo de quarta-feira (5) contra o Milwaukee Bucks. Gary Neal e Danny Green não treinaram nesta segunda e podem se juntar a Stephen Jackson e Kawhi Leonard na lista dos contundidos.

Será que o Green joga? (D. Clarke Evans/NBAE/Getty)

Será que o Green joga? (D. Clarke Evans/NBAE/Getty)

Green se machucou durante a vitória do Spurs sobre o Memphis Grizzlies. O jogador deixou a quadra com dores na perna esquerda, na região localizada atrás do joelho. Neal, por sua vez, parece ter lesionado o tendão de Aquiles do pé esquerdo.

“Estou muito preocupado com o jogo de quarta-feira. Teremos de ver a situação de Danny e Gary”, declarou o Gregg Popovich.

Caso as lesões realmente se confirmem, dois veteranos deverão receber mais tempo de quadra. O primeiro é Manu Ginobili, que ganhará importância ainda maior vindo do banco.

“É sábio neste ponto deixá-los se recuperarem. Não pudemos ter um treino como esperávamos, com coletivo e tudo. A saúde é sempre a principal preocupação. Teremos de nos ajustar e fazer um esforço extra”, afirmou o argentino.

O segundo veterano que deverá ganhar mais tempo de quadra é o ala-pivô Boris Diaw, que vem jogando improvisado na posição 3 desde as contusões de Leonard e Jackson.

“É um papel diferente, sem dúvidas. Mas eu já o fiz antes”, disse o francês.

About these ads

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 04/12/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Tempo de quadra a Nando De Colo e Patty Mills. Tenho confiança crescente em Nando como PG. Como SG ainda deixa a desejar e precisa de minutos pra se aprimorar. Com Diaw na 3 também sobrará mais minutos de rotação pra Blair e Splitter.

    É nessas horas que vemos a vantagem de ter um baita elenco de apoio como o nosso. Se 4 contusões simultâneas em jogadores chave atingirem o Memphis, o Heat ou o Lakers, esses times perdem todos os jogos que disputarem enquanto durarem as lesões.

  2. Pois é, o bando do Spurs é muito forte comparado a maioria, e está mostrando que pode se adaptar muito bem em situações de contusões.

  3. banco*

  4. Gustavo Alves

    Ta, mas colocar o Lakers no meio eh sacanagem! Eles perdem até com os jogadores sadios, hehehehe

  1. Pingback: Spurs (14-4) vs. Bucks (8-8) – Temporada Regular « Spurs Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 42 outros seguidores