Dono do Mavericks defende multa imposta sobre o Spurs

Dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban acredita que a NBA acertou em multar o San Antonio Spurs em US$ 250 mil por conta da opção do técnico Gregg Popovich de poupar os titulares na partida contra o Miami Heat. Lembrando que o jogo era o único em seu horário e seria transmitido pela TNT para todo o território americano, o dirigente afirmou que os contratos com as televisões são uma grande fonte de renda para as franquias e que, por isso, a punição poderia até mesmo ter sido maior.

Keep hating, Mark Cuban (Tony Dejak/AP)

Keep hating, Mark Cuban (Tony Dejak/AP)

“Talvez, (a multa) poderia ter sido maior porque o valor em jogo é enorme”, disse Cuban, que, no entanto, também afirmou que a NBA, com seu calendário, tem sua parcela de culpa no caso por colocar o Spurs nessa situação.

Apesar da declaração do dono do Mavs, a decisão do time de San Antonio recebeu apoio ao redor da liga. Técnico do Memphis Grizzlies, Lionel Hollins defendeu Pop antes da derrota de seu time para o Spurs.

“Pop tem o direito de gerenciar seu time da maneira que quiser. É tudo o que tenho para dizer a respeito. Não estou dizendo que foi ruim nem que foi bom. A decisão é do Pop. É dele a responsabilidade sobre os jogadores e o time”, disse Hollins, segundo o site Spurs Nation.

Treinador do Boston Celtics, Doc Rivers foi outro a defender a atitude do San Antonio Spurs.

“Eu entendo o outro lado, mas é difícil. Você tem de treinar seu time pensando a longo prazo e tem de fazer o que for preciso para isso. Se for preciso poupar jogadores, então você os poupa”, declarou, de acordo com o site Boston.com.

About these ads

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 02/12/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Cuban = Babaca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 50 outros seguidores