Parker, Ginobili, Green e Duncan não vão enfrentar o Heat

O San Antonio Spurs terá desfalques importantes na partida de logo mais contra o Miami Heat. Tony Parker, Manu Ginobili, Danny Green e Tim Duncan não vão enfrentar os atuais campeões da NBA, em jogo que será disputado na Flórida.

Não veremos esses craques em quadra hoje (Ned Dishman/NBAE/Getty Images)

Segundo o site Spurs Nation, os quatro atletas viajaram direto para San Antonio depois da vitória sobre o Orlando Magic e sequer foram com o resto da delegação para Miami.

O motivo oficial da ausência do quarteto ainda não foi informado. No entanto, provavelmente o técnico Gregg Popovich quis poupar os jogadores do último jogo de uma série de seis partidas na estrada. Vale lembrar que, no sábado, o time texano recebe o Memphis Grizzlies em duelo dos dois líderes da Conferência Oeste.

Parker, Ginobili, Green e Duncan se juntam a Stephen Jackson e Kawhi Leonard, machucados, como desfalques do Spurs. Com isso, o time só terá à disposição na noite de hoje nove jogadores: Patrick Mills, Cory Joseph, Nando de Colo, Gary Neal, James Anderson, Boris Diaw, Matt Bonner, DeJuan Blair e Tiago Splitter.

About these ads

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 29/11/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 47 outros seguidores