Spurs recorre a Joseph e a Anderson ou Pietrus

De acordo com reportagens da imprensa americana, o San Antonio Spurs deve se movimentar nos próximos dias por conta das contusões de Kawhi Leonard e de Stephen Jackson, sofrida na derrota para o Los Angeles Clippers. Cory Joseph deve ser chamado de volta da D-League, e a franquia texana deve usar a última vaga aberta no elenco para contratar James Anderson ou Mickael Pietrus.

Anderson em ação na Summer League; ele está voltando! (Shep McAllister/Spurs.com)

Joseph foi enviado para o Austin Toros na última quinta-feira. No entanto, antes mesmo de atuar pelo time, que estreia na D-League no dia 28, o armador, segundo o site americano Air Alamo, deve voltar ao Spurs para a viagem de seis jogos que a equipe de San Antonio fará antes de voltar a atuar em casa. A informação foi confirmada pelo técnico Gregg Popovich ao jornalista Jeff McDonald.

Outro velho conhecido da torcida do Spurs deve reforçar o time nos próximos dias. Segundo o site Spurs Nation, James Anderson, recentemente contratado pelo Rio Grande Valley Vipers, também da D-League, deve se juntar ao elenco da equipe texana. O atleta passou duas temporadas em San Antonio, apresentando médias de 3,7 pontos e 1,3 rebotes em 11,5 rebotes por jogo no período. Neste ano, disputou a Summer League pelo time local, obtendo médias de 10,6 pontos e cinco rebotes em 26,6 minutos por jogo.

De acordo com o jornalista Marc Stein, Anderson, no entanto, tem um rival na briga pelo 15º posto no elenco do Spurs: Mickael Pietrus. O ala, que seria o quatro francês no elenco texano, apresentou médias de 6,9 pontos e 3,1 rebotes em 21,9 minutos por jogo na última temporada, atuando pelo Boston Celtics. No entanto, a pedida salarial do jogador, que não aceitaria um contrato pelo valor mínimo para veteranos, tem travado a negociação.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 20/11/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 50 outros seguidores