Cory Joseph é enviado mais uma vez para a D-League

O San Antonio Spurs mandou o armador Corry Joseph mais uma vez para o Austin Toros, time filiado à franquia texana na Liga de Desenvolvimento da NBA. Essa será a quarta passagem do canadense pela equipe, que foi o campeã da D-League na temporada passada.

Joseph fará sua quarta passagem pelo Toros (Shep McAllister/Spurs.com)

Joseph foi um dos principais jogadores da equipe de desenvolvimento na sua temporada campeã, com médias de 11,7 pontos, 5,4 rebotes, 4,9 assistências e 1,29 roubos de bola por partida. No Spurs, o armador não chegou a ganhar muito tempo de quadra.

Oriundo da Universidade do Texas, o jovem armador foi a 29ª escolha do Draft de 2011 e, em sua primeira temporada pelo Spurs, o armador entrou em quadra em 29 oportunidades, conseguindo médias de dois pontos e 1,2 assistências por jogo. Na atual temporada, Joseph jogou em apenas uma oportunidade, ficando em quadra por apenas alguns segundos contra o Portland Trail Blazers.

About these ads

Sobre Juliano Medeiros

Jornalista em formação, estagiário do Caderno Jogada, do Diário do Nordeste, fã do San Antonio Spurs e apaixonado por basquete.

Publicado em 15/11/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Parece que vai ser algo que vai acontecer mutias vezes.

    Vai ser difícil para o Joseph ter uma carreira na NBA enquanto continuar nos Spurs. Parker é um grande base e ainda aguenta a alto nível durante mais uns anos, Neal vai continuar a jogar a 1º base porque é difícil jogar noutras posições, Mills é outro bom jogador que sabe comandar uma equipa e foi o melhor marcador dos Olímpicos e Nando de Colo também e outro base que está á frente do Joseph, ou seja, existem 4 opções à frente dele.

    Logo se verá o que vai acontecer.

  2. Acho q caso Ginobili resolva se aposentar mesmo e Mills e Joseph se adaptarem aos sistema de Coach Pop, Neal e DeColo vão jogar na 2, tendo Joseph que disputar a reserva mais com Mills do que com os outros.

  1. Pingback: Spurs recorre a Joseph e a Anderson ou Pietrus « Spurs Brasil

  2. Pingback: Spurs (8-3) @ Celtics (6-5) – Temporada Regular « Spurs Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 47 outros seguidores