Brown e Wilkerson entram na mira do Spurs

Wilkerson em ação pelo Spurs na Summer League de Las Vegas

De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, o San Antonio Spurs está de olho em Derrick Brown e em Tyler Wilkerson. Os dois jogadores podem acabar convidados para a pré-temporada da equipe – a lista de relacionados deve sair nos próximos dias.

Brown chegou à NBA para a temporada 2009/2010 no Charlotte Bobcats, equipe em que foi companheiro de Stephen Jackson e Boris Diaw, e teve também uma pequena passagem pelo New York Knicks. Na última temporada, de volta à Carolina do Norte, o ala apresentou médias de 8,1 pontos e 3,6 rebotes por exibição.

De acordo com reportagem do site csnnw.com, Brown deve ser testado pela comissão técnica do Spurs nos próximos dias. O ala ainda teria trabalhos agendados com outras franquias: o Atlanta Hawks e o Brooklyn Nets.

Wilkerson, por sua vez, acaba de disputar a Summer League com a camisa do San Antonio Spurs. Na competição, o ala-pivô apresentou médias de 9,3 pontos e cinco rebotes por jogo (leia mais sobre o jogador no blog Destino Riverwalk).

De acordo com o empresário Seth A. Cohen, Wilkerson recusou propostas da Liga ACB, o Campeonato Espanhol de basquete, após ser convidado pelo Spurs para participar da pré-temporada com a equipe texana.

Vale lembrar que o Spurs tem 12 jogadores garantidos no próximo campeonato – Tony Parker, Patrick Mills, Cory Joseph, Nando De Colo, Manu Ginobili, Danny Green, Stephen Jackson, Kawhi Leonard, Boris Diaw, Matt Bonner, Tim Duncan e Tiago Splitter. Gary Neal e DeJuan Blair ainda têm situação indefinida no elenco e James Anderson, como foi antecipado por Danny Green, recebeu convite para a pré-temporada do Atlanta Hawks.

Leia mais: veja quem pode chegar e quem pode deixar o San Antonio Spurs

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 31/08/2012, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 42 outros seguidores