Spurs demonstra interesse no armador Faisal Aden

De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, o San Antonio Spurs manifestou interesse no armador Faisal Aden, que acaba de passar em branco no Draft deste ano. O jogador vem de sua última temporada universitária atuando por Washington State.

Em entrevista concedida ao site HoopsWorld, Adam Pensack, agente de Aden, afirmou que, além da franquia texana, Golden State Warriors e Washington Wizards também fizeram contato para saber da situação do armador.

Apesar das sondagens da NBA, o destino provável do jogador é o Stella Artois Leuven, da Bélgica.

Em sua última temporada no basquete universitário, Aden apresentou médias de 14,5 pontos (47,0% FG, 33,9% 3 PT, 89,4% FT) e 3,1 rebotes em 24,1 minutos por exibição.

Na última temporada, Aden chegou a ser nomeado o jogador da semana na NCAA. Apesar de ter se destacado no basquete universitário, o armador viu suas chances no Draft caírem após sofrer uma lesão no ligamento anterior cruzado do joelho esquerdo.

Leia mais: veja quem pode chegar e quem pode deixar o San Antonio Spurs

E mais…

Manu Ginobili não pretende jogar pela Argentina em 2013

Segundo reportagem do site americano Project Spurs, vestir a camisa da seleção argentina na Copa América de 2013 não está nos planos de Manu Ginobili. A competição dará vagas para o Mundial de 2014. “Com certeza eu não vou jogar o classificatório do ano que vem. Depois, veremos”, afirmou o astro, por meio de sua coluna no jornal argentino La Nación.

About these ads

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 19/08/2012, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. chega de armadores!!!!!!!!!!!!!!

  2. Esse Project Spurs gosta de especular, hein? Citam o “interesse” do Spurs por um jogador, mas o dito cujo nunca chega.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 42 outros seguidores