Spurs pode estar perto de contratar Greg Oden

De acordo com reportagem do site Project Spurs, o San Antonio Spurs é um dos favoritos na briga para contratar o pivô Greg Oden. O jogador de 24 anos de idade não renovou seu contrato com o Portland TrailBlazers e é agente livre nesta offseason.

Solução ou mais um problema?

Segundo o jornalista Sam Amico, que escreve para a Fox Sports americana, um General Maganer da NBA, não identificado pela reportagem, listou Indiana Pacers e Orlando Magic como outros favoritos à contratação do pivô.

Machucado, Oden deve perder os primeiros meses da próxima temporada da NBA. O jogador, aliás, tem convivido com problemas físicos: em seus quatro primeiros anos na liga profissional americana, conseguiu disputar apenas 82 partidas. Nestes jogos, apresentou médias de 9,4 pontos, 7,3 rebotes e 1,3 tocos por exibição.

Leia mais: veja quem pode chegar e quem pode deixar o San Antonio Spurs

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 15/08/2012, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Kdelmondes

    Ai sim vi vantagem, não é de hoje que espero por isso

  2. Se conseguir parar de se machucar vai ser um reforço enorme,e voltamos a ser contender.

  3. Uma mudança de ares pra ele pode fazer bem.
    Pra quem foi escolhido na frente de Kevin Durant, se ele se tratar, tratar a cabeça e parar com a bagunça (já que ele é alcoolatra assumido), pode ser uma grande contratação.
    Em geral o povo vem pra San Antonio e melhora a conduta. Vamos ver.

    • Bruno Lorscheiter Alves

      O cara é um coitado, só se deu mal na carreira, principalmente por causa das lesões. Os problemas do alcoolismo vieram mais por parte dele ter que ficar parado e não poder jogar, e ter ficado meio depressivo. Torço pra que ele volte e recupere sua saúde, seja no Spurs ou em outro time, porque o cara se saudável é pivô dominante na NBA, e acho que consegue chegar próximo ao nível do Bynum e até mesmo Howard. Tomara que dê certo.

      • Concordo Bruno.
        O Gregg é um cara problema sim, mas se estiver inteiro e quiser jogar, acho que em San Antonio é o melhor lugar pra ele se recuperar.
        Ele só está atrás do Bynum porque quase não jogou durante a carreira. Se tivesse continuidade estaria pau a pau com ele. Talvez na frente.
        Por um contrato curto, eu acho que vale a pena tentar.

  4. Silas Barboza de Sousa

    Enquanto Los Angeles apresenta Howard D12,nós apresentamos o bêbado depressivo do Oden….como diria Milton Leite… “Que Fase!”…
    Mais absurdo ainda é acreditar,não sei,quanto LSD,pode se usar para chegar a esta conclusão,que ODEN pode chegar ao nível de D12….se existem coisas na Vida que são impossíveis de acontecer…impossível mesmo…sem chance mesmo…Tipo nem “Deus” resolve…esta é uma delas…Oden nunca será grande na NBA…nemtaopouco satisfatório….Longe do Spurs Oden,Ajinca e o Huertas….

    • Quando saudável, Oden mostrou que pode ser o 3º melhor pivô da NBA, e como eu citei num nível PRÓXIMO, que é diferente de igual, ao de Bynum e Dwight Howard. O problema é que o cara é um baita de um azarado, só se complicou com lesões, óbvio que não justifica o alcoolismo, mas ajuda. Eu acho que aposta é válida, se ele se recuperar (O Spurs proporciona um excelente ambiente pra isso) ele é um baita de um pivô, e supriria uma grande carência que o Spurs tem.

      • Concordo totalmente com o Bruno e bola pra terceiro pivô da Liga ele tem fácil e quantos jogadores já vimos evoluir muito durante os anos. Uma pena que ele não tenha tido essa chance na carreira ainda. A questão de ambiente o Spurs resolve, resta saber se terá condições físicas para o jogo. Tendo essa condição é excelente contratação, com o time entrosado que temos, Ginobili saudável e Oden, a briga no Oeste vai pegar fogo.

  5. SE não se machucar, vai ser muito importante, pois o que falta é uma peça de respeito no garrafão.

  1. Pingback: Tempo de sobra para encontrar nosso pivô | Spurs Brasil

  2. Pingback: Que tal Kyrylo Fesenko? | Spurs Brasil

  3. Pingback: Quase tudo pronto… | Spurs Brasil

  4. Pingback: Spurs Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 42 outros seguidores