DeJuan Blair diz que foi colocado no mercado pelo Spurs

De acordo com reportagem do site Project Spurs, o ala-pivô DeJuan Blair afirmou que foi colocado no mercado pela diretoria do San Antonio Spurs. O jogador declarou que gostaria de continuar na franquia texana, mas disse que entenderia se fosse negociado.

Será que o Blair continua entre eles? (NBAE/Getty Images)

“Espero continuar no Spurs, mas, se isso não acontecer, a vida continua. Eles me colocaram no mercado e farão o melhor para me colocar na melhor situação possível”, disse Blair, em entrevista ao jornal americano Pittsburgh Post-Gazette.

“Eles nunca me deixaram cometer erros. Tem sido uma grande experiência para mim. Eu adoraria passar o resto da minha carreira lá, mas, como eu sempre digo, negócios são negócios”, completou o ala-pivô.

Para recuperar os minutos que perdeu na rotação do time texano na última temporada, o camisa 45 afirmou que está mais magro e que tem trabalhado em seu arremesso.

“Perdi aproximadamente sete quilos e estou melhorando meu arremesso. Se eu conseguir acertar esses arremessos e deixar meu corpo preparado, será ótimo”, declarou Blair.

Leia mais: veja quem pode chegar e quem pode deixar o San Antonio Spurs

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 08/08/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. vamos la blair, continua a treinar e a perder peso para teres uma oportunidade.

  2. Cara é de cortar o coração assim como foi com o Hill. Mas nessa hora se deixar o coração falar mais alto o time não se reforça.

  1. Pingback: Tempo de sobra para encontrar nosso pivô | Spurs Brasil

  2. Pingback: Spurs dispensa o ala Derrick Byars | Spurs Brasil

  3. Pingback: Brown e Wilkerson entram na briga por vaga no elenco do Spurs | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 50 outros seguidores