Spurs está interessado em Andray Blatche, diz site

De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, o San Antonio Spurs tem interesse na contratação do ala-pivô Andray Blatche. O jogador disputou a última temporada pelo Washington Wizards e acaba de ser anistiado pela franquia.

Quem quer vê-lo no Spurs?

Segundo o jornalista Marc Stein, que escreve para a ESPN americana, o Miami Heat também está de olho em Blatche.

Na última temporada, o ala-pivô disputou 26 jogos pelo Wizards e apresentou médias de 8,5 pontos e 5,8 rebotes em 24,1 minutos por exibição. Blatche é um jogador com potencial, mas que teve sua passagem por Washington marcada por problemas disciplinares.

O rumor mostra que o Spurs segue atrás de um big man nesta offseason. A imprensa americana já noticiou supostos interesses da franquia texana em Erazem Lorbek, que vai continuar no basquete espanhol; em Rashard Lewis, que acertou com o Miami Heat; em Ersan Ilyasova, que renovou com o Milwaukee Bucks; em Chris Kaman, contratado pelo rival Dallas Mavericks; em Marcus Camby, novo reforço do New York Knicks; e em Brandon Bass e Kevin Garnett, que vão continuar no Boston Celtics.

Esta procura pode ser decorrência de uma possível saída de DeJuan Blair, que parece estar com os dias contados em San Antonio.

Leia mais: veja quem pode chegar e quem pode deixar o San Antonio Spurs

About these ads

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 05/08/2012, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. André Gomes

    Se manter a cabeça no lugar, os seus números sobem mais um pouco. E acho que o Spurs é o time certo pra caras com talento e que são indisciplinados. Não estou dizendo que tem que contratar todos os que tem o mesmo problema. Estou dizendo que muitos caras que tem essa personalidade conseguiriam se acertar no San Antonio!

  2. começo a achar que é preferivel manter o Blair do que procurar outros jogadores que não tem tanto talento, apesar de serem mais altos.

  3. Francisco Neto

    Eu passo sinceramente. Talentoso ofensivamente, mas fora de forma, preguiçoso e “locker-room cancer”.

    Diaw e Blair já é suficiente de jogadores fora de forma e preguiçosos. Eu prefiro o Birdman pelo mínimo. Ele é decente defensivamente e é ótimo shot-blocker.
    Obviamente a acusação de pedo pesa, mas pelo o que eu saiba ainda não foi provado nada.

    abraço

  4. Definitivamente precisamos de um grande defensor de garrafão, já que estamos bem servidos no perímetro com Jack e Leonard. E se o cara for bom nos rebotes, aí a coisa pode ficar boa.

  1. Pingback: Tempo de sobra para encontrar nosso pivô | Spurs Brasil

  2. Pingback: Jason Kapono é avaliado pela comissão técnica do Spurs | Spurs Brasil

  3. Pingback: Spurs estuda contratar T-Mac e Fesenko | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 50 outros seguidores