Bo McCalebb vai acertar com o Fenerbahce, diz site

De acordo com Ugur Turker, do site Eurobasket, o Montepaschi Siena aceitou a proposta do Fenerbahce Ulker pelo armador bo McCalebb, destaque da seleção da Macedônia nas últimas temporadas. Nos últimos dias, surgiu o rumor de que o San Antonio Spurs estaria interessado na contratação do armador.

McCalebb no Spurs? Acho que não…

A franquia texana teria feito uma proposta pelo Siena, mas, de acordo com as regras da NBA, a quantia que pode ser oferecida para romper o contrato de um jogador que atua fora dos Estados Unidos é limitada. Por isso, o time italiano resolveu recusar a oferta por esperar ganhar mais dinheiro de outra equipe europeia – o que aconteceu.

Kemal Dincer, GM do Fenerbahce, fez o anúncio de que a proposta feita por McCalebb foi aceita pelo Siena. Ainda segundo o Eurobasket, o armador deve acertar com o time turco por três anos e o anúncio oficial deve ser feito nos próximos dias.

Provavelmente já sem McCalebb, o Siena fará um amistoso contra o Spurs no início de outubro. A partida fará parte do tour de equipes da Euroliga pelos Estados Unidos.

Leia mais: veja quem pode chegar e quem pode deixar o San Antonio Spurs

About these ads

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 25/07/2012, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 1 Comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 42 outros seguidores