Spurs sondou Marcelinho Huertas, diz site

De acordo com reportagem do site UOL Olimpíadas, o San Antonio Spurs está entre as equipes da NBA que já sondaram Marcelinho Huertas. O debate sobre uma possível entrada do armador brasileiro na liga americana ressurge toda vez que o atleta consegue boas atuações atuando com a camisa da seleção. Porém, de acordo com o agente do jogador, uma possível transição para os Estados Unidos precisa ser avaliada com cautela.

Juntos em San Antonio, que tal? (Foto: Divulgação/CBB)

“Esse momento dele é um momento especial. A situação da NBA aponta várias possibilidades. Sempre teve sondagem, mas nada concreto em termos de propostas. Nada que possa ter sido levado adiante”, disse Vinicius Fontana, empresário de Huertas.

“Ele tem um contrato longo, de quatro anos, cumpriu o primeiro e tem mais três pela frente. A situação financeira hoje é muito interessante. Se sair para ir à NBA hoje, teria que armar uma situação que agregasse o sonho de estar na NBA, a parte financeira e o status de ser um jogador importante”, completou o agente.

Ainda de acordo com Fontana, o Dallas Mavericks e o New York Knicks estão entre as outras equipes que chegaram a sondar Huertas.

Segundo a reportagem do UOL, o armador brasileiro tentou uma vaga na NBA em 2004, quando chegou a se inscrever para o Draft e passar por uma série de treinos em Chicago. No entanto, Huertas passou em branco no recrutamento de calouros.

About these ads

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 18/07/2012, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Kdelmondes

    Vem ser feliz em SA Huertas

  2. penso que o marcelinho é bom jogador, mas a equipa certa para ele era o rival mavericks, onde poderia ser o substituto nº 1 do darren collison

  3. Silas Barboza de Sousa

    Eu não gosto da contratação se houver um dia,ele ainda vai ter passar pela adaptação na Liga,o Spurs vai ter que ensinar muitas coisas para ele…e isto leva tempo.Ele de forma alguma é um cara pronto para a NBA..o que é um demérito para ele..pois depois de tanta experiência..deveria ter se preparado melhor…Não quero ele no Spurs e digo mais,o considero fraco para o padrão que estamos buscando….o ideal para ele um dia seria o Bobcats para desenvolver seu jogo…Fora Huertas!

    • Antonio Martinez

      Voce pelo jeito não entende nada de basketball ..

      • Silas Barboza de Sousa

        Aguarde e verás….Engraçado que neste forum quando se é verdadeiro..sempre tem alguém para criticar sua opinião de forma teja e ofensiva..este é um dos males dos brasileiros…não suportam sua realidade.
        Repito mais uma vez:
        Tiago Splitter = fraco…mas muito esforçado
        Leandrinho=Fraco…com alguns lampejos de jogador razoável…
        Varejão=Razoável..muito esforçado e bom caráter…um jogador fantástico para manter no grupo.
        Nenê=Bom jogador com lampejos de ótimo…parece até americano..
        Huertas=Fraquíssimo…me faz dormir assitindo a Euro league…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 50 outros seguidores