Spurs (0-0) vs Hawks (0-0) – Summer League

San Antonio Spurs vs Atlanta Hawks – Summer League de Las Vegas

Data: 15/07/2012

Horário: 21h00 (Horário de Brasília)

Local: Cox Pavilion

Estava com saudades? Neste domingo (15), teremos San Antonio Spurs em quadra. Nada de Tony Parker, Manu Ginobili ou Tim Duncan, no entanto, e sim um elenco de jovens jogadores que representará a equipe texana na Summer League de Las Vegas. No plantel, estão nomes como Cory Joseph, James Anderson e Kawhi Leonard, que buscam mais experiência, e Ryan Richards e Alexis Ajinca, que tentam uma vaga para a próxima temporada. Também faz parte do grupo o novato Marcus Denmon.

PG – Cory Joseph

SG – James Anderson/Marcus Denmon

SF – Kawhi Leonard

PF – Ryan Richards

C – Alexis Ajinca

Fique de Olho - Selecionado pelo Spurs na 59ª escolha do Draft deste ano, o ala-armador Marcus Denmon vestirá a camisa da equipe texana pela primeira vez. Na última temporada, sua quarta e última no basquete universitário, o jogador apresentou médias de 17,7 pontos e cinco rebotes em 34,6 minutos por jogo atuando por Missouri.

PG – Brad Wanamaker

SG – John Jenkins/Pape Sy

SF – Mike Scott

PF – John Shurna

C – Keith Benson

Fique de Olho - Assim como Joseph, Anderson e Leonard, o francês Pape Sy também já tem certa experiência na NBA. O ala-armador chegou a disputar quatro partidas dos playoffs de 2011 pelo Hawks, apresentando médias de 2,3 pontos em sete minutos por jogo.

About these ads

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 15/07/2012, em Pré-Jogo, Summer League. Adicione o link aos favoritos. 1 Comentário.

  1. Silas Barboza de Sousa

    Considero muito errado o que os amigos do Blog tem feito com o Richards ao afimar que o mesmo optou erroneamente ao abdicar das olimpíadas,poucos sabem mas ele fez certo pensando no futuro,não existe uma seleção britânica de basquete é uma reunião de atletas para somente esta competição.Ryan pensou no futuro,pois a Jamaica está investindo agora no Esporte e quando saiu da sua equipe na Europa fez certo pois estava com salários atrasados…Por isto não vamos crucificar o cara e entender os detalhes da situação..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 42 outros seguidores