Erazem Lorbek deve continuar no Barcelona

O MVP do Campeonato Espanhol não deve mais reforçar o Spurs

De acordo com reportagem do site Project Spurs, o ala-pivô Erazem Lorbek não deve mais reforçar o San Antonio Spurs para a temporada 2012/2013 da NBA. O jogador teria acertado a renovação de seu contrato com o Barcelona, equipe que defendeu na última temporada, e deve continuar atuando no basquete espanhol.

Segundo o jornal espanhol El Mundo Deportivo, Lorbek deve ganhar três milhões de euros (aproximadamente US$ 3,7 milhões) por temporada em seu novo vínculo com o time. O ala-pivô teria recebido uma proposta ainda mais vantajosa do CSKA Moscou, mas preferiu continuar na Espanha, onde sua família já está bem adaptada.

Vale lembrar que, recentemente, o jogador deu uma entrevista dizendo que se considerava uma espécie de segunda opção para o Spurs. Segundo ele, os texanos procuram um pivô de ofício no mercado.

Como Lorbek já tem 28 anos de idade, é difícil imaginar que o jogador ainda pretenda atuar na NBA um dia. O ala-pivô foi selecionado na 46ª escolha do Draft de 2005 pelo Indiana Pacers, e enviado para o Spurs no recrutamento de calouros de 2011, na troca que enviou George Hill para Indianápolis.

Leia mais: veja quem pode chegar e quem pode deixar o San Antonio Spurs

E mais…

Blair acredita que seus dias em San Antonio estão contados

Em entrevista concedida ao site Spurs Nation, DeJuan Blair afirmou que acha que não vestirá a camisa do San Antonio Spurs na temporada 2012/2013 da NBA. O ala-pivô citou a forte concorrência por uma vaga no garrafão do time como justificativa para acreditar em sua saída do time.

“Eu amo o Spurs, mas eles têm muitos jogadores para o garrafão e estão trazendo mais alguém da Europa. Então, onde eu vou me encaixar? Eu estava fora da rotação no fim da temporada, então imagine na próxima. É algo que eu não pretendo viver de novo, já que realmente me colocou para baixo”, afirmou Blair.

Será que o ala-pivô se convence a ficar se Lorbek continuar mesmo na Europa?

Ersan Ilyasova deve continuar no Milwaukee Bucks

De acordo com reportagem do site HoopsHype, Ersan Ilyasova deve renovar seu contrato com o Milwaukee Bucks por um valor total de US$ 45 milhões por cinco temporadas. Rumores diziam que o Spurs estava interessado em sua contratação. Segundo especulações da imprensa local, é o terceiro big man que o time de San Antonio perde – a franquia teria tentado trazer ainda Kevin Garnett e Brandon Bass, que renovaram com o Boston Celtics.

About these ads

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 09/07/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Kdelmondes

    Que merda

  2. Lorbek, eu não sei… mas precisamos realmente de um Big man, para dar mais descanso ao nosso Timmy, para que ele possa fazer uma (provável) última temporada de gala.

  3. Segundo especulações da imprensa americana, é o terceiro big man que o time de San Antonio – a franquia teria tentado trazer ainda Kevin Garnett e Brandon Bass, que renovaram com o Boston Celtics.

    falta acabar a frase não?

  1. Pingback: Marcus Camby vai jogar no New York Knicks, diz site | Spurs Brasil

  2. Pingback: Spurs está interessado em Rafael Hettsheimeir, diz site | Spurs Brasil

  3. Pingback: Procurado pelo Spurs, Kaman acerta com rival Mavericks | Spurs Brasil

  4. Pingback: Agente vê Blair fora do Spurs, mas Buford fala em mantê-lo | Spurs Brasil

  5. Pingback: A solução pode vir da Europa? | Spurs Brasil

  6. Pingback: Um Gary Neal para o garrafão? | Spurs Brasil

  7. Pingback: De Colo, Diaw, Duncan, Green, Mills e quem mais? | Destino Riverwalk

  8. Pingback: Spurs está interessado em Andray Blatche, diz site | Spurs Brasil

  9. Pingback: Draft 2013 – O garrafão | Spurs Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 42 outros seguidores