Green admite possibilidade de jogar pelo Celtics

Fica ou sai?

O ala-armador Danny Green vem sendo cobiçado por Boston Celtics e Utah Jazz. Em entrevista ao site Red’s Army, que cobre o time de Massachusetts, ele disse que jogaria em Boston sem nenhum problema.

“O Celtics é uma franquia vencedora e eu atuaria por outra equipe assim”, disse. “É claro que San Antonio é a minha primeira alternativa e espero que consigamos um acordo”, completou.

Há algumas semanas, o camisa 4 foi entrevistado pelo site Project Spurs e manifestou o desejo de continuar no Texas. Na oportunidade, contudo, Green deixou em aberto a possibilidade de atuar por outro time.

“Gostaria de continuar, mas negócio é negócio. Você nunca sabe o que vai acontecer e eu tenho que fazer o que for melhor para mim e para a minha família”, explicou o ala-armador, durante o bate-papo.

E mais…

Parker usará óculos especial para proteger olho machucado

O armador Tony Parker machucou o olho esquerdo durante uma briga de bar em Nova York há quase um mês atrás. O entreveiro quase tirou o francês dos Jogos Olímpicos de Londres, mas, agora que ele foi liberado para disputar o torneio, o francês publicou uma foto em seu Twitter com um novo estilo.

Para proteger o olho lesionado, TP usará um óculos especial durante o campeonato. E aí, ele ficou melhor com ou sem óculos? 

Leia mais: veja quem pode chegar e quem pode deixar o San Antonio Spurs

About these ads

Sobre Bruno Pongas

Jornalista formado pelo Mackenzie, acompanha o Spurs desde 1998, viu Tim Duncan e David Robinson "de perto" e idolatra o argentino Manu Ginobili. Profissionalmente, trabalhou na Rádio Jovem Pan como redator e na editoria de basquete do iG como repórter, além de ter escrevido no Spurs Brasil por quatro anos. Hoje é editor de um site sobre e-commerce. Fora das quatro linhas, torce também para o tricolor paulista e arrisca seus chutes no Muay Thai.

Publicado em 06/07/2012, em Londres 2012, Notícias, Rumores e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Pô, chique demais o óculos.

    IMO, se for sair caro a renovação, Green devia ir embora. Tem Kawhi e S-Jax pra posição 3, e poderíamos renovar sossegadamente com Neal. Vai ter De Colo pra jogar na 1 ou 2, e talvez Mills ainda.

  2. penso que a equipa devia ser quase toda igual à do ano passado:

    PG – parker, mills e de colo
    SG – green, neal, ginobili
    SF- jackson, leonard e james anderson
    PF/C – duncan, diaw, splitter, bonner

    trocar blair por um verdadeiro poste que sua principal arma seja defesa.

    bonner – minutos limitados, mas é util pela seu lançamento de 3 pontos

  1. Pingback: Danny Green renova com o Spurs | Spurs Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 42 outros seguidores