Spurs pode fazer troca para recrutar ala-armador Top 5

Com apenas 18 anos, Beal é uma das promessas do Draft

O San Antonio Spurs tem apenas a 59ª escolha no Draft desta quinta-feira, que começa às 20h00 (Horário de Brasília). Apesar de ser um franco-atirador, o time texano pode se movimentar para adquirir um jogador de primeira rodada.

Segundo o site da ESPN, um dos principais alvos do Spurs seria o ala-armador Bradley Beal, da Universidade da Flórida. O jogador vem sendo cotado pelos sites especializados em Draft como segunda ou terceira escolha da noite, o que quer dizer que R.C. Buford e companhia teriam que quebrar a cabeça pensando numa forma de adquiri-lo.

O ala-armador teve uma sólida primeira temporada no basquete universitário. Com apenas 18 anos, Bradley foi um dos destaques de Flórida com média de 14,8 pontos por partida e aproveitamento de 34% nos tiros de longa distância.

Vocês acham que valeria a pena apostar em um jogador como Beal mesmo sabendo que para isso o Spurs teria de envolver atletas importantes na troca? Comentem abaixo!

About these ads

Sobre Bruno Pongas

Jornalista formado pelo Mackenzie, acompanha o Spurs desde 1998, viu Tim Duncan e David Robinson "de perto" e idolatra o argentino Manu Ginobili. Profissionalmente, trabalhou na Rádio Jovem Pan como redator e na editoria de basquete do iG como repórter, além de ter escrevido no Spurs Brasil por quatro anos. Hoje é editor de um site sobre e-commerce. Fora das quatro linhas, torce também para o tricolor paulista e arrisca seus chutes no Muay Thai.

Publicado em 28/06/2012, em Draft, Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Kdelmondes

    Prazer Parker

  2. Se o objetivo é iniciar um “rebuild”, tem que arriscar. Mas acho que uma pick #59 não consegue empolgar outras equipes por conta disso. Mas vai saber…

  3. Gabriel Fonseca

    Teremos que arriscar, mas acho que o DeJuan Blair estará nesse meio se for concluída a troca.

  4. Se trocarem Ginobili paro de acompanhar a NBA.

  5. Kdelmondes

    Se o Spurs fizer merda vou ficar Puto
    Manu e Duncan eu creio que sejam inegociaveis

  6. acho que Parker, Manu , Leonard, Duncan são introcaveis.
    Mas poderiam envolver outros jogadores como Splitter, Blair , bonner ,
    Anderson, até mesmo o Jackson que eu acredito mesmo sendo bom jogador
    não deve ter tanto espaço pra ele na proxima season.

  7. manu, parker e duncan.. não se toca! arriscar trocar alguém de peso só se for por um 5 ou 4 muito bons, não por um armador que já temos.

  8. Bruno Roveri

    acredito que se for envolvido o Blair é uma boa…seria mais um jogador jovem para melhorar o elenco. Se conseguirem essa escolha em uma troca pelo Bonner os cartolas de San Antonio merecem uma estátua de outo do At&T…

  9. se trocarem parker, ginobili, duncan, leonard ou jackson vou ficar memo irritado

  10. Manu, Timmy e Tony não devem sair pela gratidão mútua entre time, atletas e torcida, construída pela forma com que honraram nossa camisa e pelas conquistas que eles nos deram. São jogadores de um clube só, e certamente terão seus números aposentados ao final da carreira.
    Kawhi Leonard não deve sair porque é o melhor novato dos últimos anos que o Spurs buscou. Tem muito talento e um belo futuro. Creio que o Spurs é o melhor time para ele desenvolver seu jogo. E, como novato, seu salário é baixo. Uma boa aposta por um basquete de alto nível.
    Jackson não deve sair porque é um dos melhores defensores de perímetro da NBA, além de crescer nos playoffs. Quase vencemos o jogo 6 contra o Thunder graças às bolas de 3 dele, foi por pouco.
    Splitter eu também gostaria de ver mais uma temporada no Spurs. Acredito que ele ainda tem seu melhor basquete a mostrar, e gostaria que ele pudesse fazer isso no nosso SAS. Pop, ao contrário do que a imprensa maldosa publicou, gosta dele, e ele conta com o apoio de todo o grupo, inclusive explicitamente de Duncan e Ginobili. Tenho certeza que ele vai melhorar bastante, já que ele nem foi tão mal nessa primeira como estão dizendo agora… aquela bronca foi muito ruim pra imagem dele, mas quem tem memória sabe que ele está bem lá.
    Se tem outro que eu gostaria de manter é Boris Diaw. É bom e barato. Mas, se for preciso envolver numa transação, que seja por outro Center ou algum outro jogador que realmente compense a troca.
    Do resto, há bons jogadores no elenco, mas ninguém é insubistituível, e tem vários jogadores desse nível na NBA.

  1. Pingback: Spurs está disposto a trocar DeJuan Blair, diz jornalista | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 50 outros seguidores