Spurs está disposto a trocar DeJuan Blair, diz jornalista

De acordo com o jornalista americano Adrian Wojnarowski, o San Antonio Spurs está disposto a trocar DeJuan Blair. O ala-pivô, selecionado pela franquia texana na 37ª escolha do Draft de 2009, teria sido colocado no mercado pela equipe.

Na última temporada, Blair apresentou médias de 9,5 pontos e 5,5 rebotes em 21,3 minutos por exibição. Porém, o ala-pivô perdeu espaço, principalmente depois da chegada de Boris Diaw, e, nos playoffs, esses números despencaram para 3,7 pontos e 2,3 rebotes em 7,6 minutos por partida. Por isso, o jogador também estaria disposto a ser trocado para outro time.

Ainda de acordo com Wojnarowski, a saída de Blair ajudaria o Spurs a abrir caminho para a possível chegada de Erazem Lorbek.

Vale lembrar que a franquia texana possui uma Team Option de pouco mais de US$ 1 milhão no contrato do ala-pivô para a próxima temporada. Isso significa que o Spurs pode dispensar Blair sem custos. Mas antes, a equipe de San Antonio pode tentar uma troca – rumores dizem que o time está interessado em adquirir uma das primeiras escolhas do Draft desta quinta-feira para selecionar o ala-armador Bradley Beal.

About these ads

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor do LANCE!Net desde 2013, três anos após ter sido estagiário do Diário LANCE!. Neste meio tempo, foi repórter de automobilismo na agência mob36, redator do UOL Esporte e colunista no Basketeria.

Publicado em 28/06/2012, em Notícias, Rumores e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Kdelmondes

    Ainda tinha um pouco de fé no Blair, mas infelizmente

  1. Pingback: Reconstruindo o Spurs – O garrafão | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 47 outros seguidores