Lorbek e Spurs: desfecho só a partir de julho

E a novela Lorbek continua…

Em entrevista recente concedida ao site HoopsHype, o agente do ala-pivô esloveno Erazem Lorbek, Maurizio Balducci, afirmou que o futuro do seu cliente ainda está indefinido.

O jogador, que teve seus direitos transferidos do Indiana Pacers para o San Antonio Spurs através da troca que enviou George Hill a Indianápolis, é um dos sonhos da diretoria texana para o próximo ano.

“O cenário ainda está incerto, porque a temporada dele acabou de terminar”, explicou Balducci. “Além disso, ninguém pode negociar até 1 de julho; temos que esperar”, pontuou o agente, que lembrou que a free agency, período em que as equipes podem fazer propostas pelos agentes livres, só terá início no começo do próximo mês.

Além de Lorbek, o San Antonio Spurs tem como prioridades durante a intertemporada renovar com os free agents Tim Duncan, Boris Diaw, Danny Green e Gary Neal. Neste bolo há também Patrick Mills, que testará o mercado a partir de julho, e Nando De Colo, provável primeiro reforço para a temporada que vem.

About these ads

Sobre Bruno Pongas

Jornalista formado pelo Mackenzie, acompanha o Spurs desde 1998, viu Tim Duncan e David Robinson "de perto" e idolatra o argentino Manu Ginobili. Profissionalmente, trabalhou na Rádio Jovem Pan como redator e na editoria de basquete do iG como repórter, além de ter escrevido no Spurs Brasil por quatro anos. Hoje é editor de um site sobre e-commerce. Fora das quatro linhas, torce também para o tricolor paulista e arrisca seus chutes no Muay Thai.

Publicado em 25/06/2012, em Notícias, Rumores e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 47 outros seguidores