Pivô de Georgetown pode ser a escolha do Spurs no Draft

Pintou um pivô no Spurs?

O Draft da NBA acontece no próximo dia 28 de julho, exatamente daqui a uma semana. Com apenas uma escolha de segunda rodada, mais precisamente a 59ª, o San Antonio Spurs tem trabalhado duro para encontrar alguém interessante.

Entre os jogadores testados até aqui, o pivô Henry Sims, da Universidade de Georgetown, pode ser uma das alternativas disponíveis e viáveis no final do segundo round.

Sims, que tem 2,11m de altura, foi um dos destaques de Georgetown na última temporada da NCAA, com médias de 11,6 pontos, 6,2 rebotes e 3,5 assistências por jogo. Segundo sites especializados em Draft, ele deverá ser recrutado no meio ou no fim da segunda rodada.

Ainda de acordo com os especialistas, Sims é conhecido por ter uma leitura de jogo acima da média para um pivô, além de ser bastante atlético. Por outro lado, o fato dele ter demorado para se desenvolver no basquete universitário (conseguiu destaque apenas em seu último ano) pode pesar contra o jogador.

About these ads

Sobre Bruno Pongas

Jornalista formado pelo Mackenzie, acompanha o Spurs desde 1998, viu Tim Duncan e David Robinson "de perto" e idolatra o argentino Manu Ginobili. Profissionalmente, trabalhou na Rádio Jovem Pan como redator e na editoria de basquete do iG como repórter, além de ter escrevido no Spurs Brasil por quatro anos. Hoje é editor de um site sobre e-commerce. Fora das quatro linhas, torce também para o tricolor paulista e arrisca seus chutes no Muay Thai.

Publicado em 21/06/2012, em Draft, Notícias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Do you rip off everything from Project Spurs? Seriously, every time they post something , you steal it without giving them credit like in this Sims post. Weak job.

    • Bruno Pongas

      MMN,

      Thank you for access our blog every single day :)

      • Bruno Pongas

        Seriously now,

        We do not earn money with this blog, we just do it for fun and passion. I am sure that this “weak job” do not mean anything for you, but be sure that it’s quite important for several brazilian Spurs fans who do not understand English.

        I really would like to understand your point coming here and kind of offend us for nothing. Probably you do not know our country, do not understand our language. So, what do you want?

        Maybe you are just one more stupid american who thinks that your country is the best in the world and do not give a shit to the others.

  2. /\

    Viiiiiiiiiixi

  3. Galera,

    Apesar da deselegância de nosso amigo ianque aí, acho que ele tem um ponto. Não custa nada deixar uma referência, já que o trabalho da galera do ProjectSpurs também é fruto de esforço quase missionário.

    Acredito que esse tipo de referência não tira a importância do portal de vocês, na medida em que essa prática de tradução de artigos estrangeiros não se conforma no conteúdo inteiro do blog. Acompanho sempre as análises propostas por vocês e, por várias vezes, elas são mais pertinentes que grande parte dos artigos postados por lá.

    O mais triste de tudo foi ver os gringos tentando traduzir os textos sobre a chegada de Splitter no Brasil, a maioria confessou que traduzia os textos diretamente do google.

    • Bruno Pongas

      Lucas, você está certo.

      Mas, nesse caso, o que a gente faz não é traduzir o conteúdo do Project Spurs – ou de qualquer outro site gringo.

      O que a gente faz é ver do que se trata a matéria e escrever nas nossas palavras. A única coisa que a gente traduz é quando tem uma frase, alguma coisa do tipo.

      Nesse caso, o Project Spurs tinha postado uma matéria falando desse jogador. Eu só peguei como base o tweet do próprio atleta dizendo que treinou em San Antonio para escrever aqui, por isso não achei necessário creditar o site deles, entendeu?

      Enfim… mas pra evitar esse tipo de coisa novamente vou tomar mais cuidado com isso, porque é chato um cara vir aqui e falar um monte como se a gente tivesse roubando o trabalho dos caras.

      Primeiro que nem concorrentes deles nós somos, já começa por aí. Somos um blog brasileiro que tenta trazer notícias sobre o Spurs diretamente para os leitores daqui, Muitos, como eu disse acima, que não falam inglês e não podem pegar informações mais completas dos sites gringos.

      Mas é isso. Obrigado pelo comentário educado, ao contrário do nosso amigo gringo.

      Abraços,

    • Thank you Lucas. You get it and that shows professionalism on your part. This other guy has a pattern of copying everything Project Spurs does and doesn’t give them acknowledgment for their work in finding news worthy articles. Other sites do it for news they find on other sites and it’s appreciated.

      I bet tomorrow Bruno will be copying and ripping off the same content as Project Spurs does without thanking them for their work. If he doesn’t, then that is a weak job on his part and shows how unprofessional he is.

      But again, YOU understand Lucas. Bruno clearly doesn’t have a clue.

      • Bruno Pongas

        MMN,

        Há algo básico para iniciar qualquer discussão. Esse algo básico chama-se educação, algo que definitivamente você não tem.

        Se sua abordagem fosse diferente, um pouco mais educada, certamente eu te trataria diferente e debateria com você. Eu entendo seu ponto e você tem sua razão, mas, como disse, faltou a você algo básico.

        Abraços,

  4. Bruno Lorscheiter Alves

    Sempre tem um palhaço pra acusar de plágio. Eu me pergunto daonde eles gostariam que as informações fossem retiradas, já que ninguém do blog mora em San Antonio, sequer nos EUA. É óbvio que a maneira que nós temos de saber o que está acontecendo são através dos sites gringos, e as notícias postadas aqui serão semelhantes as de lá. E as notícias sequer são copiadas, apenas é retirada a informação e a notícia é escrita nas próprias palavras.
    Esse nosso amigo americano é um fanfarrão, tem o que fazer não meu jovem? E põe no google tradutor e vê se ele traduz isso haha

  5. Bruno’s do blog xiliquentos, quem discordar é clubista

  6. Kdelmondes

    Manda esse lixo morrer
    Spurs Brasil>>>>>>>>>>>>>>ALL

  1. Pingback: Draft 2012 – O garrafão | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 50 outros seguidores